Não há a opção de usar fontes customizadas no RD Station facilmente, mas o sistema também não impede que você o faça. Neste exemplo iremos usar fontes do Google Fonts.
Confira o passo a passo:
Selecione sua fonte
Acesse https://fonts.google.com/ e selecione a fonte desejada. Se você possuir o link do CSS da fonte de alguma outra forma, serve também. Neste exemplo usamos a fonte Bebas Neue.
Com a fonte selecionada, abra a aba inferior e clique em @IMPORT
Desse código, você apenas vai precisar da regra @import, e da parte inferior font-family.
Abra a LP do RD Station
Após abrir a LP para edição, você deve ir em Edição Avançada e inserir seu código.
Então em CSS você deve inserir a regra para importar a sua fonte e o CSS para definir as fontes. Nesta parte é interessante um conhecimento prévio em CSS.
No exemplo abaixo, é definido a fonte para apenas um elemento. Do jeito que o RD gera o HTML, você deve pegar o ID do objeto e verificar que tipo ele é para fazer regras mais específicas.
Apesar de não aparecer no editor, não se preocupe, a fonte aparece apenas quando você pre visualiza a LP, ou publica e acessa a página publicada! Lembre-se também de sempre usar o inspetor de elementos para ver se as suas regras CSS estão sendo utilizadas.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.AcceptPrivacy Policy
!Social Icons